domingo, 20 de junho de 2010

Um novo coração - parte 2

Eu abracei a oportunidade que me foi dada, não pensei em mais nada.
Quando vi já estava lá em frente ao altar, de repente fiquei com vergonha, e pensei: " Todos os meus companheiros de fé estão aqui, o que eles vão pensar de mim?".
Mas o Espírito Santo veio ao meu encontro e me fez reconhecer o quanto eu estava errada. Pensei em como eu era dura com o meu esposo e cobrava dele um  comportamento que nem eu mesma tinha. Pedi perdão a Deus e O busquei de todo o coração.
Aquele peso que me impedia de mudar foi tirado das minhas costas, eu tinha a certeza que estava sendo perdoada por Deus naquele momento. E o mais importante de tudo isso é que tive a certeza da minha salvação. Deus teve misericórdia de mim e me salvou!
Não me importei mais com quem estava me vendo, muito menos com o que podiam pensar ao meu respeito, esses pensamentos eram pequenos demais diante do  que havia acontecido comigo. Eu saí da reunião com a certeza de que tudo ia se fazer novo na minha vida e foi exatamente o que aconteceu.
Deus me mostrou que Ele requer de nós muito mais do que palavras. Eu passei a vigiar as minhas atitudes, fiz para o meu marido o que eu gostaria que ele fizesse por mim. Me dediquei ao meu casamento, e pedi a Deus que Ele me ajudasse, para que o meu melhor testemunho fosse dentro da minha casa. Meu esposo notou a mudança e mudou comigo também. Nós adotamos o hábito de trocar torpedos com palavras de carinho durante o dia, eu também vejo nele tantas mudanças que me faz em glorificar a  Deus que tem me ensinado a cada dia como serví-Lo e agradá-Lo não só na Igreja mas também diante do meu esposo e filhos.
Aprendi também que eu não sou perfeita, tenho falhas e erros, mas procuro prestar mais atenção em mim pedindo a Deus para me mudar no que for preciso,  e não perder tempo reparando nas falhas dos outros.
Muitas pessoas encontram-se na Igreja assim, pedindo a Deus para fazer o que só elas podem e com vergonha de ir diante do altar e reconhecer o quanto precisam de ajuda, independentemente do título ou posição que ocupam.
Graças a Deus eu aproveitei a chance que me foi dada e qe poderia ter sido, como o bispo citou, a minha última oportunidade. Se você se encontra nessa situação, peça ajuda hoje, não pense no que as pessoas vão pensar ou falar a seu respeito, a sua Salvação é muito mais importante ! Pense nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário