domingo, 20 de junho de 2010

Sabedoria de mãe

Eu sempre fui muito ligada a minha mãe, na infância eu costumava ficar abraçada com uma peça de roupa dela, quando saía para não ficar com saudades, acredita?
Na adolescência nos distanciamos um pouco, acabei me envolvendo com más companhias e andando por caminhos dos quais me arrependo sinceramente.
Mas foi aí que entrou a sabedoria de minha mãe, ela começou a ir para a Igreja e orar por mim.
Comecei a notar que as atitudes de minha mãe foram mudando, ela estava mais calma, mais compreensiva comigo e isso me chamou a atenção.
Minha mãe sabia que eu não podia continuar vivendo como eu estava e então ela me disse: -"Se você for comigo a Igreja, eu deixo você sair com seus amigos e não pergunto aonde você vai".
Essa atitude foi uma surpresa para mim, eu pensava: -"Então tá fácil, posso sair sem ela pegar no meu pé e é só acompanhá-la até a Igreja? Moleza!"
O que eu não sabia é que sempre que me deixava sair, ela orava dizendo que fez a parte dela de mãe e aguardava que Deus fizesse Sua parte de Pai.
E Deus fez. Eu não queria dar o braço a torcer, mas sair com os amigos deixou de ser tão legal, eu passei a ir à Igreja porque gostava e não porque ela me pedia.
Então tive um  encontro com Deus, tudo mudou dentro de mim  e eu passei a ter novas amizades, novos objetivos, novos pensamentos.
Tudo graças a fé da minha mãe, que confiou que Deus iria cumprir o que prometeu.
É por isso que eu gostaria de homenagear a minha mãe, que por sua sabedoria me fez desejar conhecer e servir ao Deus que a transformou por dentro.
Eu te amo muito mãe, que Deus possa te dar toda a saúde, e felicidade, não somente hoje mas todos os dias e realizar seus sonhos, em nome de Jesus.
Eu sou uma testemunha viva das maravilhas que acontecem quando uma mãe age com sabedoria.
"Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada."
(Provérbios 31:30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário